Passar para o conteúdo principal
Notícias
29/09/2023



Iniciativa acontece nos dias 7 e 8 de outubro, nos Claustros da Igreja da Sé, em Bragança

Os jardins da Igreja da Sé, em Bragança, abrem-se para acolher 17 comerciantes da cidade que ali vão vender os stocks, nos dias 7 e 8 de outubro (sábado, das 15h00 às 22h00, e domingo, das 10h00 às 18h00).

Depois do sucesso da 1ª edição da Feira dos Stocks do Comércio Local, que aconteceu em meados de maio, os lojistas manifestaram interesse em repetir a iniciativa, ainda que em moldes mais pequenos, para ajudar a escoar os stocks e dar lugar às novas coleções.

Os setores do vestuário, adulto e criança, e calçado são os que mais procuram esta oportunidade, mas há também, produtos de beleza e bem-estar, lingerie, e até tatuagens a preços de “stocks”, terrários e uma cafetaria.

A Feira de Stocks do Comércio Local é exclusivamente dedicada aos comerciantes da cidade, e representa uma oportunidade também para os clientes que ali podem adquirir a custos reduzidos produtos de alta qualidade, de reconhecidas marcas, nacionais e estrangeiras.

A organização está a cargo da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), que com estas iniciativas procura criar dinâmicas económicas e sociais que gerem movimento e negócio para os seus associados. A ACISB, para além de adaptar o espaço, para criar as melhores condições possíveis para clientes e expositores, com o apoio da Vamusica, garante música ambiente e cuida de toda a promoção do evento.

Devido à evidente limitação do espaço, a seleção dos comerciantes aconteceu por ordem de inscrição, não sendo possível admitir todos quantos gostariam de participar.