Passar para o conteúdo principal
Notícias
29/06/2020



Em resposta aos exigentes desafios que a situação da pandemia da doença Covid-19 impôs, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), pretende desenvolver catálogos digitais de produtos e serviços dos seus associados.

As ferramentas digitais, pela facilidade de distribuição e acesso, pela segurança que representam, mostram-se como a melhor alternativa para promover os produtos e as atividades comerciais e empresariais. Esta iniciativa surge no âmbito do projeto, promovido por esta associação, com a designação “Turistanto por Bragança”, que tem como principal objetivo contribuir para a valorização e promoção do património natural e cultural e, ao mesmo tempo, dinamizar o comércio local através do desenvolvimento de ações que potenciem o estabelecimento de parcerias entre os agentes turísticos e estabelecimentos de comércio tradicional, contribuindo para o desenvolvimento local.

Os catálogos vão ter a descrição da atividade das empresas e alguns dos seus produtos/serviços, bem como os seus contactos, localização e link para as páginas dos respetivos estabelecimentos.

Os associados já foram contactados, devem agora manifestar o seu interesse, considerando que esta nova ferramenta desencadeia vantagens obvias, desde logo pela escala que se consegue ao reunir num mesmo catálogo diversas empresas, a facilidade de partilha e disseminação dos produtos e serviços online, promoção da interação dos comerciantes/empresários com o potencial cliente e sem qualquer custo associado, uma vez que a ACISB assume totalmente os custos de produção dos catálogos.  

Os catálogos digitais do projeto Turistando por Bragança vão ser desenvolvidos entre julho e Setembro de 2020. A versão final do catálogo será envia para todas as empresas que o integrem de será feita a divulgação dos mesmos na página de Facebook do Turistando por Bragança, bem como de todos os canais da própria ACISB, ficando também disponíveis para consulta e partilha no site www.maisbraganca.pt.