Passar para o conteúdo principal
Campanhas
02/06/2020



No âmbito do projeto Turistando por Bragança e com o intuito de estimular a interação entre os comerciantes e entre eles e os consumidores, a ACISB lança a iniciativa “A Montra do Vizinho”.

A ideia é fazer monstras criativas, apelativas, e que para além de mostrarem os produtos da própria loja, possam também promover produtos de outros comerciantes e vice-versa.

Assim, para além da divulgação e aumento da notoriedade dos seus produtos em locais que o consumidor não está à espera, vai também promover o “Cross Selling” (Vendas cruzadas), por exemplo, uma loja de roupa pode colocar na respetiva montra calçado e vice-versa, roupa/café e vice-versa, calçado/decoração e vice-versa.

Para além da presença dos artigos da loja do vizinho a montra contará também com a apresentação/história da loja do vizinho.

Esta iniciativa cria redes de parceria e união, capazes de criar uma imagem de um tecido comercial sólido e solidário. E é com a imagem do grupo que o comércio local de Bragança se pode afirmar e distinguir, ganhando, passo a passo, a simpatia e a preferência dos consumidores. 

A ACISB já informou todos os seus associados, que devem manifestar interesse em aderir à campanha, para que, a 15 de julho as montras da cidade possam ser mostradas com esta nova e original configuração.

Será feita a divulgação de todas as lojas participantes, individualmente, na página de Facebook do Turistando por Bragança, na página da ACISB e nos órgãos de comunicação social.

Em tempos desafiadores, como os que atravessamos, “não fazer” não é o caminho, a ACISB está a dar o exemplo no sentido de dar ânimo aos comerciantes e confiança aos consumidores, sugerindo iniciativas que representam a “animação” possível no momento.