Notícias
Maria João Rodrigues, única candidata à direção da Associação Comercial, industrial e Serviços de Bragança (ACISB), foi reeleita para o triénio 2020-22.
As eleições decorreram nesta quinta-feira, 9 de julho, e foi a votos uma lista única, que igualmente reelegeu para presidente do Conselho Fiscal Sandra Figueiredo e para a presidência da Mesa da Assembleia Geral, Paulo Abreu.
A equipa, que já exerceu as mesmas funções no último triénio, assumiu no Manifesto Eleitoral o compromisso “de continuar a desenvolver iniciativas e atividades que ajudem a impulsionar a dinamização económica do concelho”, trabalhando pela continua afirmação da ACISB junto do tecido empresarial local e junto da comunidade em geral.
Objetivos que, de acordo com o mesmo manifesto, exigem “trabalho em conjunto”, em primeiro lugar “entre a Associação e os Associados”, em segundo lugar “entre a Associação e as diferentes Entidades e Instituições”.
“Todos precisamos de todos, pelo que é importante estarmos em sintonia, trabalharmos em rede, trabalharmos em parceria”, defende a reeleita presidente.
O ato eleitoral decorreu com toda a normalidade, votaram 23 empresas, por unanimidade, em todos os órgãos sociais. 23 votos a favor da Lista A para a Mesa da Assembleia Geral, para o Conselho Fiscal e para a Direção.
A tomada de posse vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, pelas 21h30, na sede da ACISB.