Notícias
Apesar de parte do comércio estar encerrada ou a funcionar de forma condicionada a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) pretende incentivar o consumo no Dia dos Namorados, uma data em que tradicionalmente o volume de negócios aumentava, para o comércio em geral, para as floristas e restaurantes em particular.
Este ano, com o contexto de pandemia e as medidas de contingência em vigor, esta oportunidade representa um desafio que a ACISB quer ajudar a ultrapassar.
Nesse sentido já foi lançado nas redes sociais da Associação um vídeo promocional, a apelar aos consumidores para que não deixem de celebrar a data, alegando que o comércio local, mais uma vez, se readapta às circunstâncias e faz entregas em casa “com amor”.
Os comerciantes aderentes, para alem de assinalarem a adesão a esta campanha com a colocação de um coração nas montras, portas ou janelas, disponibilizam os dados de contacto e as “ofertas especiais”, alusivas à data na página do Facebook da ACISB, para que seja mais fácil para o consumidor escolher e adquirir o produto ou serviço.
Mesmo os comerciantes que regularmente não fazem entregas ao domicílio nesta data estão disponíveis para fazer o esforço, colocando-se ao lado das necessidades do consumidor e, obviamente, reforçando os laços com o cliente e promovendo o respetivo negócio.