Passar para o conteúdo principal

ACISB lança campanha “Entregamos com Amor” para o dia dos namorados

Apesar de parte do comércio estar encerrada ou a funcionar de forma condicionada a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) pretende incentivar o consumo no Dia dos Namorados, uma data em que tradicionalmente o volume de negócios aumentava, para o comércio em geral, para as floristas e restaurantes em particular.

Este ano, com o contexto de pandemia e as medidas de contingência em vigor, esta oportunidade representa um desafio que a ACISB quer ajudar a ultrapassar.

Nesse sentido já foi lançado nas redes sociais da Associação um vídeo promocional, a apelar aos consumidores para que não deixem de celebrar a data, alegando que o comércio local, mais uma vez, se readapta às circunstâncias e faz entregas em casa “com amor”.

Os comerciantes aderentes, para alem de assinalarem a adesão a esta campanha com a colocação de um coração nas montras, portas ou janelas, disponibilizam os dados de contacto e as “ofertas especiais”, alusivas à data na página do Facebook da ACISB, para que seja mais fácil para o consumidor escolher e adquirir o produto ou serviço.

Mesmo os comerciantes que regularmente não fazem entregas ao domicílio nesta data estão disponíveis para fazer o esforço, colocando-se ao lado das necessidades do consumidor e, obviamente, reforçando os laços com o cliente e promovendo o respetivo negócio.

Sobre

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) é uma associação sem fins lucrativos e de duração ilimitada.

  • 273 331 947 | 273 332 172
  • geral@acisb.pt
  • Rua Abílio Beça, n.º92 – 1º Andar | 5300-011 - Bragança